Sobre nós

Queremos trazer a tecnologia a todos os processos de gestão operacional.

Independentemente da dimensão ou do tipo de operação em causa, o nosso objetivo é o de simplificar processos de gestão operacional através da inclusão de tecnologias de informação. No fundo, tornar mais fácil a gestão diária, garantindo que toda a informação se encontra acessível, organizada e disponível em tempo real.

O nosso método é simples: promover a partilha de informação.

A maioria dos softwares de gestão incide essencialmente em questões diretamente relacionadas com a gestão e com os próprios gestores, ficando-se pela cúpula no que à organização empresarial diz respeito. Na Navia acreditamos que o fundamental da informação se encontra na própria operação e naqueles que a executam. É por isso que as nossas soluções têm como principal preocupação garantir a partilha de informação, gerando canais que colocam em contacto direto os detentores da informação e aqueles que têm de decidir sobre essa informação em tempo real. Afinal, quanto mais direto é o canal, mais fiável é a informação.

O que já fizemos até aqui.

Se neste instante abrir uma torneira é muito provável que a nossa solução de software tenha contribuído para que possa usufruir de água segura na quantidade desejada. O nosso software operacional está presente nos principais sistemas de abastecimento e saneamento do país ajudando a gerir a operação de fornecimento de água a milhares de consumidores diariamente e garantindo o tratamento adequado das águas residuais produzidas. A nossa experiência de mais de 20 anos na gestão de operações de grande dimensão e dispersão abriu-nos novos desafios e hoje estamos presente na gestão de processos produtivos, na gestão de cidades e na gestão de grandes infraestruturas.

Não temos CEO nem Chairman e nem sempre usamos gravata.

Quem trabalha em gestão operacional sabe que a informação mais valiosa está normalmente no terreno, onde a ação acontece e por isso, andamos menos vezes de gravata. Ainda assim temos algumas para esta ou aquela reunião!
Gostamos de conhecer pessoas e de conhecer novos desafios. A nós não nos interessa a dimensão da operação. Gostamos de nos pôr à prova, de abordar novos processos e novas áreas. Começamos na área do abastecimento de água e hoje ajudamos a gerir cidades. Quem sabe se não o podemos ajudar a si?

Conheça os nossos clientes