Agile operations
software

Reduza custos, turnos e
deslocações. Monitorize tarefas,
otimize recursos e avalie
resultados em tempo real.

Reúna numa única plataforma toda a operação e manutenção da sua infraestrutura, processo ou território. Aceda a qualquer instante e em qualquer lugar ao nível de execução da operação, dos recursos utilizados, das equipas envolvidas e dos dados e registos efetuados. Agregue todas as infraestruturas, equipamentos, dados, indicadores, tarefas e equipas numa única plataforma colaborativa e partilhada. Usufrua da gestão total em tempo real. Conheça o Navia.

Nenhuma operação é demasiado grande ou demasiado pequena.

Defina de forma autónoma e amigável a dimensão e o número de operações da sua infraestrutura, processo ou território. Especifique equipamentos, locais, equipas, tarefas, turnos, recursos e materiais numa solução totalmente configurável e customizável.


Mobilidade e Usabilidade.

Navia não é apenas um software de mobilidade total que permite o seu uso através em qualquer lugar através de um simples dispositivo móvel. Navia é também uma ferramenta totalmente amigável e acessível a todos, independentemente da sua experiência ou nível de conhecimento em novas tecnologias.


Integração e compatibilidades totais com outros softwares.

Reúna numa única plataforma partilhada toda informação recolhida no terreno e todos os dados e indicadores fornecidos pelos seus equipamentos num software de compatibilidade total com GIS, LINS, ERP, CRM, BILLING.


Uma rede colaborativa em contacto real e permanente.

Enquanto base de trabalho colaborativa, Navia permite que toda a informação, registos e dados sejam partilhados em tempo real por toda a equipa, permitindo que em simultâneo todos tomem conhecimento do nível de execução da operação, das tarefas realizadas, por realizar, das conformidades e inconformidades.


Defina tarefas, turnos e parâmetros.

Prepare antecipadamente toda a atividade, diretamente na plataforma e partilhe-a no imediato com as suas equipas e colaboradores. Defina tarefas por equipa, indivíduo e turno. Agilize processos, estabeleça parâmetros, métodos e acompanhe em tempo real a execução dos mesmos.


Avalie, consulte e analise toda a operação a qualquer instante.

Monitorize, avalie e corrija toda a operação a qualquer instante, através de consultas e relatórios que cruzam toda a informação disponível. Antecipe ocorrências, evite desvios, aumente a eficiência e a otimização de recursos.


Total mobilidade para equipas no terreno.

Sem necessidade de equipamentos especiais ou de acesso à internet, Navia permite que através de qualquer dispositivo móvel - como um tablet ou smartphone - as equipas no terreno georreferenciem e documentem todas as ações, tornando a informação disponível na plataforma no momento do registo.


Histórico, desempenho e valorização.

Com o registo de todas as tarefas e dados por utilizador é possível consultar a qualquer instante o histórico por equipa ou colaborador, discriminando quem definiu, quem planeou, quem executou, quando foi executado, onde foi executado, quem registou, quem avaliou, etc.


Gestão de Alarmes e ocorrências.

Defina previamente alarmes para determinado tipo de ocorrências. Estabeleça parâmetros e intervalos para certos registos, que farão ativar um alarme no caso de serem ultrapassados, permitindo uma atuação imediata, preventiva e racional.


A gestão pela qualidade, pela sustentabilidade e pela segurança.

Com todos os procedimentos especificados, conhecidos e devidamente geridos, Navia é o suporte ideal para um sistema de gestão pela qualidade, ambiental e pela segurança. Ou seja, muito mais que ajudar a obter uma certificação, Navia permite assumi-la no dia-a-dia da sua equipa.


Produção e disponibilização de conhecimento.

A decisão esclarecida, a gestão fundamentada e a perceção de tendências de evolução, apenas são possíveis com uma base consolidada de conhecimento e com ferramentas que o processem e o tornem acessível. É uma das mais inatas naturezas do NAVIA, a gestão e a partilha de conhecimento.


Defina filtros e acessos à informação disponibilizada.

Estabeleça acessos à informação por indivíduo, equipa ou departamento. Especifique exceções em caso de incidente. Direcione antecipadamente os fluxos de informação e evite ruído e acessos indevidos.